Have an account?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alguém para amar.



Busco com uma urgência silenciosa
Alguém que esteja além da minha cama
Além de uma noite apenas.
Aquela cujos olhos virão cheios de emoções
E de segredos mil para contar,
Busco alguém que já não queira ser usada,
Alguém para amar.
Chamo baixinho
Aquela cujas mãos se entrelaçarão nas minhas
Só pedindo amor em troca,
Aquela cujos beijos me farão sentir não estar morta.
Rezo, declamando preces,
Que venha e que prove o quanto me merece.
Busco aquela que me espera,
Em noites frias, tempestuosas
Ou em doces primaveras,
Aquela cuja alma de desejos está repleta,
Aquela que distante me alimenta e me completa.
Busco, pois já não posso estar parada a esperar,
Já não posso confundir o meu olhar
Com os azuis vazios do inverno.
Exploro com o tato cego
As mãos do anjo que me vai roubar o fôlego
A alma sã que me vai tirar do inferno,
Dessas bocas tantas borradas em mim
Desses corpos espalhados em minha cama,
Dessas noites que não quero
Desse nó em minha garganta.

0 comentários:

Postar um comentário