Have an account?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Além vida... Uma homenagem

O que fazemos em nossos dias? O que os torna saborosos visto que há tanta dor a ser contada? Simplesmente escrevemos! Escrevemos sobre o amor e sobre nossos desejos, sobre os sonhos e o que ficou para trás, inclusive escrevemos sobre o que esperamos chegar... Essa postagem é em homenagem ao meu amigo, irmão, ao meu querido Felipe... Nos conhecemos graças a "poesia" e continuaremos juntos sempre, graças a ela.
Como já fizemos outras vezes, deixo aqui a poesia que escrevemos juntos a alguns fins de semana atrás.

Além vida

Nas sondas dos meus pensamentos,
Desejo meu, este meu anseio,
Perfurar sua alma, navegar em suas particularidades.

E dentro de ti
Violentar suas necessidades
Sorver teu corpo são e nu
Fundir nossas curvas
Como um céu difuso, azul.

Azul celeste, mas quando estou em ti
Ultrapasso a imensa, profusa escuridão azul,
Permanecendo eu cá, lentamente em ti,
Beijar-te os lábios, morder-te a face, levar-te a míngua...

Manter-te aqui, desfalecida
Fazendo de meu corpo tua única pele,
Dissolver meus lábios em suas curvas,
Sutil, voraz, de leve.

Estar assim, colado à alma,
Manter-me nu, náufrago, que enternece,
Pintar-te de branco, sondar-te a calma,
Tornar-te ninfa, minha, linda.

Dominar-te, sondando suas fantasias mais profundas,
Tomar-te a essência dos seus desejos
Matando-te num beijo,

Que na morte inaudita
Encontro de duas transparecidas és vida,
Nunca acabar, cada dia uma morte em vida atrás.

0 comentários:

Postar um comentário