Have an account?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Além de um dia

Minha alma pede seu perfume
Como pede todas manhãs
Seu paladar por um café amargo,
E meus olhos se fecham todas as noites
Sonhando em acordarem contemplando seu sorriso largo.
Meu coração canta baixo a conquista
Desejando que a cada dia corresponda à minha paixão,
Meus lábios saudosos esperam
Seus lábios mergulhados em emoção,
E as preces que o tempo escuta
Saídas intensas de mim
Pedem que me necessite
Como necessita seu cigarro
E que me asorva bem
Como quando sorve esse seu café amargo,
Em tragos sem fim.
Minhas mãos pedem seu corpo
E minhas defesas se perdem
Te convidando a fazer poesia.
Esse segredo que ecoa preso em minha saudade
Quer se externar e transformar em realidade a alegria
De esperar que seja minha
A longo prazo, além de um dia.

0 comentários:

Postar um comentário