Have an account?

domingo, 22 de maio de 2011

Onde eu quero estar

Escolhi te amar
Pela alegria que você doa
Mesmo quando tudo é tristeza,
Por sua forma de amar ser nobre
Digna da realeza.
Escolhi te amar
Por esse sorriso singelo
Que me toca e encanta,
Por essa força
Que me silencia e alcança.
Escolhi te amar
Pelo mesmo motivo
Que um corpo se torna cativo
Quando se deixa envolver por uma dança.
Você é simplesmente
Aquilo que aguça,
Meu corpo e meus sentidos.
E tudo se resume a uma morbidez sem graça
Se não está comigo.
É aquela que quero ao meu lado
Que vem e enlouquece o relógio,
Aquela que faz o passado
Ser apenas um conto sórdido.
E não há dor que resista
Quando vejo você chegar,
Nem felicidade que caiba em minha alma
Quando te posso abraçar.
Não há lugar algum no mundo
Onde eu gostaria de estar
Senão aqui ao seu lado
Para poder te amar.

0 comentários:

Postar um comentário