Have an account?

sábado, 2 de julho de 2011

Real

Tentei paralisar os pensamentos
Para não reviver um tempo
Em que todas as coisas
Era ilusórias
Tão insólitas mentiras,
Eu não queria feri-la,
Não queria ferir
Aquela menina que eu era.
Gostaria de ser ainda
A mesma criança
A mesma menina
Quer crer no amor a qualquer custo,
Ao invés de morrer de desgosto
Quando via os amores irem
Um por um.
Talvez o sol fosse mais mágico
E eu ainda pudesse conversar com as estrelas
Talvez ainda pudesse entendê-las.
Gostaria de crer ainda,
Que todas as pessoas são boas
E que todos os amores
Devem prevalecer,
Confiar apenas
No eu e você.
Ah! Eu descobri que o mundo existe,
Descobri que aqui fora tudo é escuro,
Eu tive de descer do muro
E então
Uma princesa me estendeu a mão,
Com suas luvas tão delicadas,
E eu decidi ser humana
Decidi deixar para trás
Meus universos paralelos,
É preciso sofrer pra ser real,
Assim espero.

0 comentários:

Postar um comentário