Have an account?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Êxtase

As horas não têm caminhado
Nem lentas, nem velozes,
Elas simplesmente têm estado no ritmo completo
Seguindo o som das nossas vozes,
E pela primeira vez
Eu sei que o tempo não está contra nós.
Somos uma casa cheia de amigos,
Um quarto decorado como abrigo
Um colchão em um canto escondido
E dois corpos a sós.
Somos duas mãos espalmadas
Gemidos finos em densas madrugadas
E o tempo ameno assistindo o amor,
De alguma forma estranha
Somos a cura insana
Para alguma espécie de dor.
Fui nocauteada
Ainda não sei de onde veio sua força
Apenas sei que ela ergue de dentro de mim
E traz a tona o meu melhor,
Fui levada de um lugar ilusório
E mesmo pequena me sinto maior,
Fui seduzida por uma porção de sonhos
Uma casa, a praia, um jardim, uma manhã,
Me permiti amar novamente
Por não ter escolhas,
E o fiz escolhendo
Com a mente plena e sã.

1 comentários:

Unknown disse...

eu sempre me senti exatamente assim!
e de fato eu não amava mais nada além de você...

Postar um comentário