Have an account?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vem

Notas de amor,
Soltas em uma canção,
Vem e me entrega
Sua boca molhada
E o seu coração...
Notas de amor
Quebram nos bancos de areia,
Vem e me toma
Minha amada, companheira.
Aqui somos apenas eu e você,
E as ondas a comporem suas músicas,
Aqui, não existe melancolia,
Fazemos da noite o dia,
E do tempo
Um motivo a mais de alegria.
Nenhuma estrela nesse céu
Eu trocaria por você,
E nenhuma outra mulher no mundo
Haveria de ser.
Vem, porque te espero
Um dia, uma semana, um ano inteiro,
Rezando preces, fazendo apelos,
Vem, porque te preciso.
E os dias sem você
São abismos,
Me calam por tardes inteiras,
As canções sem você são traiçoeiras
Cheias de lembranças e saudades,
Vem, mata minha vontade,
E fique aqui, não vá embora.

0 comentários:

Postar um comentário