Have an account?

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reação


Pedras preciosas

Cheias de inclusões

Produzem efeitos distintos

Produzem aos olhos emoções.

Sempre que me encontro comigo

E grito, e ecoam os gritos,

Sempre que os lanço nas paredes de minha alma,

Observo os espaços vazios com calma

E lapido meu hábito

Explorando os efeitos.

Se for pra fazer

Que eu faça bem feito,

Se for para ser,

Que eu abrace a solidão,

Sem questionar

Ser ou não ser, eis a questão!

Se for para olhar o azul do céu

Que eu me perca e me incorpore a ele

De modo que sejamos indissociáveis.

Se for para desejar que sejam coisas palpáveis,

Porém se for pra amar,

Que eu me perca em pensamentos.

Minhas feridas,

Não cristalizam por dentro,

Circulam meus órgãos internos,

Preenchem espaços eternos,

Lançam-me contra a vida.

De que servem então as feridas?

Para doerem,

E me manterem acordada,

Para baterem em minha cara e dizerem:

Reaja! Você está viva!

0 comentários:

Postar um comentário