Have an account?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desleal

O que espero que faça
Com tudo o que passamos,
Se esqueça de graça
Das juras que trocamos.
Não relembre os momentos
Nem se imagine comigo
Mate os pensamentos
De que somos amantes e amigos.
O que espero que faça é que toque sua vida
Não me olhe sem graça
Nem exponha as feridas
Aliás eu prefiro que nem me encontre,
Que evite os meus olhos
E que não me afronte.
O que espero fazer
É gozar de você
Quando as minhas mãos segurar
E sentir o seu corpo tremer.
Cuspir em suas palavras
E devorar sua boca,
E quando disser que me ama
Responder que estás louca.
Não espere de mim
Atitudes de amor
Poesias sem fim
Ou um buquê de flor.
Não me espere dizer
Que estou com saudades
Pois não amo você
Doa a quem doer
Brinco com suas vontades.
Sou fria, calculista, desleal,
Usar seus sentimentos é normal,
Sou puramente louca
Te levo onde quiser
Tal arte aprendi
Amando outra mulher.

0 comentários:

Postar um comentário