Have an account?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Espectador

Porque me deixaste
Na busca insana pelo teu sorriso?
E se escondeste em outros milhares de olhos
Gerando em minha alma
Esperas, conflitos?
Porque não vieste comigo?
Fiquei esperando
Enquanto o céu se despedaçava,
Cultivando a lembrança de seus beijos em minha alma.
Coração estático,
Caminhei horas inteiras, durante dias,
Colhendo no caminho
Dores muitas e agonias,
E amizades verdadeiras,
Mas você não esteve no caminho
E fiquei noites inteiras
Indagando à minha alma
Por onde esteve? Onde estava?
Outras mãos me tocaram
E não eram as tuas,
Outras paixões me arrastaram
Pelo resto das ruas,
Me usaram, me sujaram
E me deixaram nua,
Esperando ainda
Sua alma,
A alma sua.
Outros lábios
Violaram meus desejos
E tomaram dos meus lábios os seus beijos,
Iludiram minha fé e elevaram minha dor
Tantos foram os falsos olhos
Que me desfilaram vaidades
Disfarçado-as de amor,
Tantas foram as falsas trocas
Os momentos de devaneio e torpor
E sempre terminei da mesma forma,
No meio da estrada
Rebuscando o seu sabor,
Especulando seus olhos
A sorrirem pra mim
Como espectador.

0 comentários:

Postar um comentário